Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Eu não quero Ideologia de Gênero como diretriz na educação em minha cidade


O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO?

A “Ideologia de Gênero “ afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida. O que significa “gênero”, então? Gênero seria uma construção pessoal, auto-definida, e ninguém deveria ser identificado como “homem” ou “mulher”, mas teria de incentivar sua própria identidade. 

Quer dizer que essas pessoas acham que “ser homem” e “ser mulher” são papéis que cada um representa como quiser? 

Exatamente. Para eles, não existe “homem” ou “mulher”, é cada um que deve inventar sua própria personalidade, como quiser. 

Mas isso é uma loucura! 

Não, o congresso nacional rejeitou esta política, a da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação, agora cada cidade será responsável por implantar ou rejeitar estas idéias em sua política municipal de educação, as câmaras municipais através dos vereadores aprovam ou não esta proposta. 

Uma proposta nefasta que visa destruir a família e prejudicar a identidade de nossas crianças e adolescentes. A principal tese da Ideologia de Gênero é a de que a pessoa nasce com um sexo biológico definido (homem ou mulher), mas que além dele, existiria o sexo psicológico ou o gênero que poderia ser construído livremente pela sociedade na qual o indivíduo esta inserido. 

Portanto não existiriam mais uma mulher ou um homem naturais, ao contrário, as pessoas nasceriam sexualmente neutras, do ponto de vista psíquico, e seria constituído socialmente homem ou mulher. 

Vamos lutar para que isso não seja uma diretriz para a educação em nossas cidades, mobilize-se, peça para que os vereadores em sua cidade votem contra essa Ideologia extremamente maléfica para as nossas crianças e adolescentes e que visa desconstruir a família.

Nenhum comentário: