Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Assembleia de Deus inaugura novo templo no Jardim Santa Clara em Maringá

No dia 26 de outubro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá - IEADCEMAR, presidida pelo pastor Robson Brito realizou mais uma cerimônia de confraternização e celebração pela inauguração do templo da Assembleia de Deus no Jardim Santa Clara em Maringá, comunidade que é liderada por meus amigos pastor Dorli Dos Santos e sua querida esposa irmã Ana. 

Além do pastor presidente, Robson Brito e sua esposa, irmã Rute Lisboa de Macedo de Brito, a solenidade contou com a presença de vários pastores, evangelistas e dirigentes de congregações, assim como os demais membros da diretoria da IEADCEMAR, o preletor da noite, foi o pastor Edson Bruno.

Pastor Robson Brito parabenizou o pastor Dorli Santos, líder local pela dedicação a obra do Senhor juntamente com sua família.

O vereador Luciano Brito (PSB) que esteve presente, enalteceu o desprendimento de todos os cooperadores da congregação que sob a liderança do pastor Dorli e sua esposa Ana, se dedicaram durante muitos dias para que a obra fosse concluída, também parabenizou "o pastor presidente Robson Brito pelo empreendedorismo e grande crescimento em todos os sentidos de nossa comunidade de fé.

Lindíssima igreja, destaco pontos no projeto que demonstram a preocupação da igreja com a sustentabilidade, caixa de água para aproveitamento da chuva, piso no pátio que não impermeabiliza o solo, pontos muitíssimos importantes, parabéns a toda equipe de obras na pessoa dos pastores Isac Guedes e Enos Rodolfo".

















Nenhum comentário: