Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

'Ninguém precisa esperar o PSB', diz Campos sobre definição da candidatura à Presidência

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), demonstrou irritação com as cobranças que vêm sendo feitas sobre sua real disposição em concorrer à Presidência da República em 2014.

Em resposta a líderes partidários como os deputados federais Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Roberto Freire (PPS-SP), que cobraram pela imprensa uma definição do pessebista, ele respondeu: "Ninguém precisa esperar o PSB".

Abordado por jornalistas ao final de um evento nesta terça-feira (10) no Recife, Campos resistiu em comentar as cobranças. "Nenhum comentário a fazer. Sobre isso eu já falei", afirmou. 

"Não tem notícia para vocês fazerem comigo. Vocês precisam fazer pergunta sobre notícia. Agora, querer fazer notícia em cima de mim a essa altura, não é o caso", disse, irritado, aos repórteres. Em seguida, o governador cedeu e respondeu sobre o tema. 

"Não sei porque essas pessoas estão preocupadas. Eu não estou. Estou aqui tranquilo, sem nenhuma preocupação. Por que essa preocupação? Essas pessoas tomem a posição que entendam que devem tomar", afirmou Campos. O governador disse que cada líder pode conduzir as políticas de seus partidos no ritmo que quiserem. "Eles têm total liberdade para isso." 

"O PSB tem uma dinâmica própria, tem uma discussão própria, tem um tempo próprio e vai decidir as coisas num tempo que é próprio. Isso não quer dizer que ninguém precisa esperar o PSB. 

Nós temos um tempo e respeitamos a posição de cada partido", afirmou.Fonte: Folha Online, reportagem de Daniel Carvalho

Nenhum comentário: