Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 28 de julho de 2013

Manifestantes?

Posto aqui algumas fotos de manifestantes durante alguns protestos no Rio de Janeiro por ocasião da Jornada Mundial da Juventude promovida pela Igreja Católica.

Todos tem o direito de expressar suas opiniões, porém, me pergunto, quem são os intolerantes? O fato de de alguém ser contra o aborto é motivo para ser agredido? O fato de defender a família tradicional é motivo para causar tanta irritação e ódio?

Como devemos enfrentar o fato de que determinadas pessoas consideraram legítimo destruir o patrimônio alheio, arremessar bombas caseiras contra policiais e não ter nenhum pudor, expor seus corpos desnudos em praças públicas como instrumento de reivindicação.

Os problemas do Brasil serão solucionados pela ANARQUIA?


Foto: Fernando Maia/EFE, manifestantes protestam fazendo topless durante chegada do papa Francisco ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Cartazes pediam aceitação por parte da Igreja Católica, de grupos de diferentes orientações sexuais.

Foto: Tasso Marcelo/AFP, manifestante carrega coquetel molotov para arremessar contra os policiais em protesto durante a visita do papa Francisco ao Brasil, nesta segunda-feira (22). Grupo reivindica esclarecimentos sobre os 53 milhões de dólares gastos com a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.


Foto: Tasso Marcelo/AFP


Nenhum comentário: