Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 25 de maio de 2013

Reflexão!

Em que você acredita?

Cada vez mais nossas opções principalmente políticas terão implicação sobre o nosso cotidiano, teremos num futuro bem próximo consequências graves sobre a inércia de algumas de nossas lideranças evangélicas no Brasil, que apoiam projetos políticos que não são alinhados a liberdade religiosa.

Toda política pública deve considerar cláusulas de exceção para as opções filosóficas, religiosas e de consciência. 

DIREITOS HUMANOS é um direito para todos, nenhuma demanda civil de qualquer grupo deve exigir que uma pessoa peça exoneração de sua profissão devido uma imposição do Estado que não prevê isto. 

Creio que o cristão deve militar por suas crenças principalmente no que tange aos valores, temos visto muitos se engajando politicamente focados apenas nas questões materialistas, SALÁRIOS, BENS MATERIAIS, e outras demandas que tem foco no plano social e material, e como fica os VALORES DO REINO DE DEUS. 

Alguns até se iludem com os instrumentos de análise MARXISTAS para avaliar se algo é correto ou não. 

A Bíblia tem uma palavra para os dias em que vivemos, INIQUIDADE, uma apostasia da Palavra de Deus e que tem anestesiado a consciência de muitos, quando ABORTO passa a ser considerado como opção, quando se flexibiliza o conceito de FAMÍLIA, quando se relativa o certo e o errado, finalmente temos o conceito do que é PECADO deturpado. 

Que não sejamos guiados pelo politicamente correto, sejamos guiados pelos fundamentos claros e objetivos do EVANGELHO de JESUS CRISTO, a verdade que liberta.

Nenhum comentário: