Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 27 de abril de 2013

Agente Penitenciário é vitima de atentado a tiros quando chegava em casa


O atentado a tiros contra o agente penitenciário José Bessa Pontes Júnior aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, na rua Mercúrio no bairro Morada do Sol, quando o agente chegava na casa da namorada após ter saído de um plantão no Presídio Estadual de Rio Branco. 

De acordo com informações o agente saiu do plantão no Presídio Francisco D´Oliveira Conde e foi para a residência da namorada por volta das 7 horas quando chegava à residência teve o veículo Honda City cercado por dois homens que estavam em uma motocicleta que efetuaram cinco tiros em direção ao veículo do agente. 


Dois cinco tiros três atingiram o carro e dois acertaram o braço do agente penitenciário. Mesmo ferido o agente conseguiu efetuar fuga e chegar a um ponto de taxi no Conjunto Tropical onde pediu ajuda. Os taxistas ligaram para o SAMU que enviou uma equipe para socorrer a vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco e não corre risco de morte. 

Segundo Adriano Mendes, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, a polícia ainda não sabe o que motivou a tentativa de homicídio contra o agente, mas afirmou que a Polícia Civil teria interceptado ligações telefônicas oriundas do Presídio em que detentos estariam ordenando a execuções de agentes penitenciários. Fonte: Ecos da Notícia

Nenhum comentário: