Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porto Velho tem carros incendiados após chegada de presos de SC

A Polícia Civil de Rondônia trabalha com a tese de vandalismo, mas não descarta que a ação criminosa tenha relação com a transferência de presos Seis carros foram incendiados em Porto Velho (RO) na madrugada desta quarta-feira (20), no mesmo dia em que foram transferidos para a cidade presos de Santa Catarina.

Outras quatro tentativas de ataques a veículos foram registradas. Ninguém foi preso, e não houve feridos. Digite o resto do post aquiA Polícia Civil de Rondônia trabalha com a tese de vandalismo, mas não descarta que a ação criminosa tenha relação com a transferência de presos para o presídio federal de Porto Velho. 

 Os três presos que chegaram hoje à cidade têm ligação, segundo o governo catarinense, com o Primeiro Grupo Catarinense (PGC), facção criminosa suspeita de estar ordenando atentados no estado desde 30 de janeiro.

O delegado Luiz Roberto de Mattos, diretor do Departamento de Estratégia e Inteligência, afirmou que esse tipo de ataque a veículos "não é rotina na cidade". "Não dá para desprezar a ligação com a transferência dos presos. Eles chegaram nesta madrugada", afirmou.

Por volta das 2 horas, o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar incêndios em seis carros. Dois estavam estacionados em frente a uma oficina, e outros três em residências. Os ataques aconteceram em ruas diferentes no bairro Nova Porto Velho, na zona leste. Fonte: FolhaPress via Gazeta do Povo

Nenhum comentário: