Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inaugurado posto da Fomento Paraná na ACIM


Empresário assinando o primeiro contrato concedido pela Fomento Paraná em Maringá

Nesta segunda-feira (25) ocorreu a solenidade de inauguração de posto regional da Fomento Paraná em Maringá, o núcleo funcionará dentro da Associação Comercial e Empresarial de Maringá - ACIM.


Na solenidade de inauguração estiverem presentes o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) que intermediou esta coqnuista para Maringá junto ao governador Beto Richa (PSDB), prefeito de Maringá Roberto Pupin (PP), vice-prefeito Claudio Cláudio Ferdinandi (PMDB), vereadores Luciano Brito (PSB), Ulisses Maia (PP), Adilson Cintra (PSB) e Edson Luiz (PMN), além de outras autoridades locais e regionais.

Representando a Fomento Paraná, compareceu o diretor de Mercado e Relações Institucionais, Alexandre Teixeira e o presidente da ACIM, Marcos Tadeu que desataram a fita inaugural.

O vereador Luciano Brito disse "Desejo muito sucesso a toda equipe da Fomento Paraná em Maringá, tendo a frente a Neandra, que este projeto tenho muito êxito, as pessoas tem muitas idéais e projetos e que muitas vezes não são colocados em prática pela falta de incentivo, com estes financiamentos tenho certeza que os empreeendedores de pequeno e médio porte promoverão o desenvolvimento de suas empresas e de nossas cidades. Parabenizo também ao presidente da ACIM, Marcos Tadeu por acreditar no projeto e ao deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) que viabilizou tudo isto junto ao governador Beto Richa (PSDB).

A Fomento Paraná oferecerá empréstimos com taxas reduzidas, os interessados podem entre R$ 1 mil e R$ 300 mil, com taxas que variam entre 0,55% e 1,07% ao mês. Os prazos de pagamento variam de 12 a 36 meses. O dinheiro pode ser utilizado para abertura de empresas, reformas, ampliações de instalações, compra de equipamentos, veículos, além de investimentos em capacitação e capital de giro. 

Na solenidade quatro empreendedores já assinaram seus empréstimos simbolizando um conjunto de 15 empreendedores que já foram beneficiados.


Nenhum comentário: