Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vereadores de Maringá visitam Corpo de Bombeiros


Vereador Luciano Brito (PSB) falando ao 
tenente-coronel Zanlucas, comandante do 5ºGB e demais oficiais


Hoje (28) às 14 horas e 30 minutos, uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Maringá estiveram no comando do 5º Grupamento de Bombeiros para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelos bombeiros e a sistemática adotada para a execução das vistorias e fiscalizações para os pedidos de concessão de álvaras para o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais.

Estiveram presentes os veredores, Ulisses Maia (PP), presidente da Câmara; Luciano Brito (PSB), 1º vice-presidente; Chico Caiana (PTB), 2º vice-presidente; Márcia Socreppa (PSDB), 2ª secretária; Luiz Pereira (PTN), 3º secretário, Ideval de Oliveira (PMN), Carmem Inocente (PP) e Dr Manoel (PCdoB) além dos representantes dos vereadores Tenente Edson Luiz (PMN), 1º secretário.

O presidente da Câmara, Ulisses Maia (PP) agradeceu a receptividade do Corpo de Bombeiros e em sua fala afirmou o propósito da visita, o de estabelecer uma parceria através dos trabalhos da Comissão de Segurança e da mesa diretiva da Câmara Municipal de Maringá.

O vereador Luciano Brito (PSB) em sua fala disse "neste momento em que muitos pais e mães ficam apreensivas diante da tragédia ocorrida em Santa Maria, eu enquanto vereador estou aqui para buscar ser útil para que haja uma maior fiscalização em nossa cidade aos estabelecimentos comerciais visando a segurança de nossos adolescentes e jovens, neste ato visitamos em primeiro lugar uma instituição que sabidamente tem contribuído e muito para a preservação de vidas, o Corpo de Bombeiros é referência na prevenção e no controle de emergências e riscos. 



Quero agradecer ao corpo de oficias do GB que nos recepcionaram e afirmar que nosso objetivo hoje foi apenas iniciarmos o trabalho de diálogo com esta importante instituição. Vamos em conjunto com os demais Órgãos e autoridades permanecer em alerta para melhorarmos os níveis de segurança em nossa cidade para o bem de nossas familiares".

Nenhum comentário: