Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pastores visitam gabinete do Vereador Luciano Brito

No dia de ontem (3), uma comitiva de pastores da Igreja Assembleia de Deus visitaram o gabinete do vereador Luciano Brito (PSB), o pastores Robson Brito e Elias Estevam, respectivamente presidente e vice-presidente da IEADCEMAR - Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá, os pastores Joel Amorim, maestro, pastor José Maria Caetano - líder da AD Itaipu e o amigo Cilas.

Esteve presente também o pastor Elizeu de Carvalho da Igreja Missão Apoio, que é o vice-presidente da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, o Dr Elizeu de Carvalho que é formado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá e que milita na advogacia a mais de 15 anos em Maringá será o Procurador Geral da Câmara Municipal de Maringá uma excelente nomeação do presidente do legislativo maringaense, o vereador Ulisses Maia (PP).

O vereador Luciano Brito, afirmou "fico muito feliz em ter como uma primeira comitiva a me visitar os pastores da Assembleia de Deus, onde aprendi a amar a Jesus Cristo, ao próximo e a desejar militar em favor dos menos favorecidos e da sociedade, igualmente por ter me candidatado a pedido destes homens de Deus e honrados cidadãos que tem desejado contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossa cidade, preservação da vida e valorização da família, muito obrigado!"


Vereador Luciano Brito, Pr. Robson Brito, Pr. Elias Estevam, Dr. Elizeu de Carvalho, Pr. Joel Amorim, Pr. José Maria Caetano e Cilas.

Nenhum comentário: