Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 25 de novembro de 2012

AD Maringá celebra um ano de aquisição da Rádio Todo Dia FM 106,5


A Igreja Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá, presidida pelo pastor Robson Brito, celebra de 19 (segunda-feira) a 25 (domingo) de novembro um ano de aquisição e transmissão da Rádio Todo Dia FM 106,5. Os cultos ocorreram em várias igrejas pertencentes ao campo de Maringá: Sarandi Centro, Atalaia, Paiçandu Centro, Mandaguari, Vila Guadiana em Mandaguaçu e ontem (24) e hoje (25) no templo central da AD Maringá.

No dia de ontem (24) o pastor Samuel Câmara, que é o presidente da Rede Boas Novas de Comunicações e presidente da AD Belém do Pará prestigiou a celebração da IEADCEMAR. Pastor Samuel tem grande experiência no uso dos meios de comunicação para a evangelização, pois a  20 anos atrás a Rede Boas Novas começou com a aquisição de uma emissora de rádio AM que foi adquirida com muita dificuldade pela AD de Manaus, pastoreada por ele então presidente e hoje tem uma programação veiculada por rádio e televisão que chega a 80% do território nacional, uma bênção.

Pastor Samuel é uma liderança de referência da Assembleia de Deus no Brasil, tendo sido o vice-presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e concorre na convenção geral da AD no Brasil em Brasília ao cargo de presidente da CGADB.

A dupla Júlio César e Marlene adoraram em todos os dias da festa

Pastor Samuel Câmara sendo entrevistado pelos pastores Robson Brito e Edson Bruno no culto de celebração de um ano de aquisição da Rádio Todo Dia FM 106,5 no templo central da AD Maringá

Pastor Samuel Câmara, presidente da Rede Boas Novas de Comunicações e da AD Belém no Pará e pastor Robson Brito presidente da Rádio Todo Dia FM 106,5 e da AD de Maringá e a equipe do Programa Frequência da Mulher

Pastor Samuel Câmara, no templo central da AD Maringá prestigiando a celebração de um ano de aquisição da Rádio Todo Dia FM 106,5 junto com o pastor Robson Brito presidente da Rádio Todo Dia FM e da AD de Maringá, com os pastores  Edson Bruno - Diretor da Todo Dia FM, Elias Estevam - Vice-presidente da AD Maringá,Josias Lima - Co-pastor da AD Central de Maringá e Evangelista Luciano Brito.

Momento em que parte da equipe de locutores e administração da Rádio Todo Dia FM 106,5 recebiam uma oração intercessória dirigida pelo pastor Dorli Dos Santos.
Pastor Robson Brito, pastor Samuel Câmara e evangelista Luciano Brito

Nenhum comentário: