Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eleições 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

Luciano Brito na AD Universo

Hoje pela manhã estive na AD do Universo cooperando com o meu amigo pastor Walmir Alves, uma bênção em uma manhã missionária, obrigado pelo apoio e orações.

Pastor Claudemir é de Londrina, um profeta e pregador da palavra, querendo um bom pregador da palavra para o seu congresso chame-o.


Pastor Walmir Alves, Evangelista Luciano Brito e Pastor Claudemir 

sábado, 8 de setembro de 2012

Luciano Brito participa do Congresso da AD Grevilea
Neste sábado (8) ministrei a Palavra na AD do Grevilea a convite da liderança e do meu amigo cooperador Ananias Eleutério dirigente desta amada comunidade, obrigado pelas orações e apoio, abraços.


Carreata Wilson Quinteiro

Neste sábado (8) Everson Carvalho, Luciano Brito, Claudio e Daniel, começamos o dia com uma grande carreata do meu amigo Wilson Quinteiro, rumo a vitória, as pessoas manifestando apoio, foi muito animador! 
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Luciano Brito participa do Congresso na AD Iguatemi


Nesta sexta-feira, 07.09 estive na AD Iguatemi durante o congresso de jovens e irmãs, agradeço a recepção, as orações e o apoio de todos os meus amigos e irmãos, especialmente ao meu amigo o pastor Lucio Maia, sua esposa Dâmaris Regina e o presbítero Rui, abração a todos e parabéns pelo belíssimo evento.



Encontro da Mulher Cristã na AD Itaipu

Nesta sexta-feira dia 07.09, estive participando do 8º Encontro da Mulher Cristã na AD Itaipu juntamente com a minha esposa Iclea e filhas, agradeço a todas as irmãs pelo apoio e orações e parabenizo ao pastor Jose José Caetano, sua esposa Joana e irmã Ivani pela belíssima organização.


Luciano Brito no Quebec

Nesta sexta-feira (7) estive participando de uma reunião na casa do meu amigo Levi, muito obrigado pelo apoio, desejo a você muita saúde, paz e felicidades e a todos os meus amigos do Grevilea e AD Quebec , especialmente aos nossos líderes locais, pastor Antonio Sutir
Ananias Eleutério e Luciano Brito

Luciano Brito e pastor Antonio Sutir

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Luciano Brito nas empresas


Nesta quinta-feira (6) estive na empresa BySoft dos meus amigos Clemilson Correia e Ruti Marques, falando sobre minhas propostas e idéias aos seus colaboradores, agradeço a todos pelo apoio. 

Assembleia de Deus de Maringá realizada reunião do CDIR

A Igreja Assembleia de Deus de Maringá realizou segunda-feira (3) passada reunião do CDIR - Conselho de Dirigentes da AD de Maringá, na ocasião o pastor Robson Brito expôs o planejamento estratégico da igreja para os próximos anos, ações missionárias a nível local, urbano e rural, regionais, nacionais: Amazônia e Nordeste e transculturais: Paraguai, Argentina, Índia, Moçambique, Malawai, Zimbabue, África do Sul e Europa: Itália, França e Espanha. 


Luciano Brito na Batista Renovada do Batel

Nesta quinta-feira, dia 06.09 estive cooperando na Igreja Batista Renovada do Batel que é liderada pelo pastor Arnaldo Gomes, quero agradecer ao meu amigo e aos irmãos pela acolhida, apoio e orações, muito obrigado!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Luciano Brito nas empresas
No dia 03.09 estive na empresa dos meus amigos Júlio e Luis Carlos comunicando aos seus colaboradores expondo algumas idéias, agradeço o apoio e o convite a mim e ao meu amigo Wilson Quinteiro.

Inauguração novo templo AD Mandaguari


Pr Josuel Crepaldi, Ev Luciano Brito, Pr José Alves, Wilson Quinteiro, Pr Robson Brito e Pb Manoel na inauguração do novo templo da AD de Mandaguari que ocorreu no dia 02.09.2012, um dia maravilhoso e histórico.

Luciano Brito na Avenida Brasil



Nesta quarta-feira (5) estive junto com o Quinteiro, João Luiz e demais amigos do PSB pedindo votos no semáforo da Avenida Brasil, uma ótima receptividade dos eleitores, muito obrigado a todos.


Luciano Brito na Academia JUT BO


Estive na Academia do mestre Sun, JUT BO reconhecida como atividade física pela Assembleia Legislativa do Paraná em 2010, iniciativa do deputado estadual Wilson Quinteiro, parabéns a todos os praticantes.

domingo, 2 de setembro de 2012

Luciano Brito no Molivi



Hoje (2) estive cooperando na igreja Molivi que é liderada pelo pastor Nilton Tuller, uma bênção, obrigado aos irmãos pela acolhida, apoio e orações, abraços.Pastor Nilton Tuller - atual presidente da Ordem dos Pastores de Maringá e líder do Molivi e Luciano Brito, hoje no Molivi.

Quero pedir oração a todos os irmãos e irmãs em favor do pastor Tuller ele fará uma viagem missionária a Europa, passando pela Suíça, Itália, Ilhas da Sicília e Sardenha e Albânia, vamos orar para que sua saúde seja restaurada e que ele vá e retorne muito bem para a glória de Deus e nossa alegria.

Assembleia de Deus inaugura novo templo na AD Mandaguari

Hoje (2) pela manhã ocorreu a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus em Mandaguari, amanhã posto fotos e a matéria sobre a solenidade, abraços e boa noite e boa semana a todos.



sábado, 1 de setembro de 2012

Luciano Brito na AD Tuiuti



Hoje (1) estive cooperando na AD do Tuiuti, agradeço o apoio dos irmãos e as orações, muito obrigado a todos, abração!

Luciano Brito participa do batismo AD Sede


Hoje (1) no templo central da AD de Maringá um maravilhoso batismo com 25 novos membros e a Ceia do Senhor, agradeço pelo apoio de vários irmãos e as orações, muito obrigado a todos!

Carreata da vitória!
Neste sábado (1) ocorreu uma belíssima carreata do PSB.
Wilson Quinteiro, prefeito 40.
Luciano Brito, vereador 40.123 e demais companheiros.
Muito obrigado a todos os amigos e voluntários que participaram conosco deste dia.










sexta-feira, 31 de agosto de 2012 

Luciano Brito participa do aniversário do Joatan Guedes


Nesta sexta-feira (31) celebramos mais um ano de vida do meu amigo Ev Joatan Guedes, companheiro que é uma bênção para nós, parabéns meu amigo e que Deus o conserve sempre abundante para servir ao Reino de Deus, servir a sociedade salvando vidas nos bombeiros e no seu ministério com jovens e que sejas muito feliz com sua amada esposa e querida amiga Aline Guedes, vocês são muito especiais para mim e minha família, abração! Aline, Joatan e seus filhos e Luciano Brito



Luciano Brito participa do 2º Encontro de Homens Relevantes da AD de Maringá



Nesta sexta-feira (31) participei do 2º Encontro de Homens Relevantes na AD Sede de Maringá, o Renato foi o palestrante falou muito bem sobre a saúde do homem, muito sugestivo no "agosto azul', parabéns.


Luciano Brito no terminal urbano de Maringá



Luciano Brito, Quinteiro e Maurício. Estive nesta sexta-feira (31) pedindo votos no Terminal Urbano de Maringá. O PSB defende uma tarifa menor para os usuários, a de Maringá é uma das mais caras do Brasil e o nosso terminal não atende as necessidades dos usuários. No frio não protege adequadamente, nos horários de picos não dispõe de assentos, na chuva não oferece cobertura em seu entorno, e aos moradores da região metropolitana chega ser lamentável as condições.

Vamos mudar esta situação!

Acredite vote!
Quinteiro, prefeito 40 e
Luciano Brito, vereador 40.123.

Convite, carreata!

Prezados amigos estarei lá, e convido a todos para somar conosco neste dia.

Nenhum comentário: