Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Igreja Presbiteriana Renovada lança livro sobre a sua história e celebra 4 anos do Projeto Renovar em Maringá

Neste sábado (04) na 3ª Igreja Presbiteriana Renovada em Maringá, se reuniu o Presbitério de Maringá - PRESMMAR, da Igreja Presbiteriana Renovada no Brasil que é presidida pelo pastor Advanir Alves Ferreira, na ocasião foi lançado o livro "Lançando o Pão Sobre as Águas" do pastor e pioneiro da Igreja Presbiteriana Renovada em Maringá, pastor João Peres da Luz.


Pastor Advanir Alves, e o pastor João Peres
durante a apresentação de seu livro

Em seu testemunho o pastor João, disse "uma alegria para nós que começamos este trabalho e estamos vendo os frutos aqui nesta noite, na primeira Assembleia Geral em 1975 tínhamos cerca de 80 irmãos, hoje temos esta igreja cheia e só de pastores temos 85, uma bênção, glória a Deus".

Na reunião também o pastor Advanir rendeu ações de graças ao Senhor por 4 anos do Projeto Renovar que em Maringá atende a necessidade dos moradores de rua reinserindo essas pessoas na comunidade através do trabalho missionário da igreja em Maringá.

Tive o privilégio de participar destes momentos marcantes a convite dos meus amigos, pastor Advanir e Wilson Quinteiro e rever muitos irmãos da IPRB em Maringá, e alegria de ver amigos de infância na Vila Operária, hoje servindo ao Senhor e como pastores, obrigado pelas orações e pelo carinho.

Pastor Advanir Alves, orando pelos candidatos presentes na reunião do PRESMMAR

Nenhum comentário: