Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

6ª Escola Bíblica Ministerial


No dia de ontem (9), ocorreu a abertura da 6ª Escola Bíblica Ministerial da IEADCEMAR - Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá que esta sendo realizada no templo central da Assembleia de Deus de Maringá, nesta edição são mais de 1.100 alunos matriculados.

As inscrições neste evento são limitadas a capacidade do templo, foram cerca de 1.500 interessados, porém o acesso as instalações esta restrito aos alunos matriculados neste ano devido a estrutura do templo, porém se você deseja acompanhar as aulas, você pode acessar o site da igreja www.admaringa.com.br e acompanhar ao vivo.

Nesta 6ª edição da EBM que tem como professores os pastores

Pr Robson Brito, que é Pastor Presidente da IEADCEMAR e mestre em teologia que ministrará a disciplina "Novo Testamento, Estudo Panorâmico da Carta aos Efésios";

Pr Carlos Mccord, que ministrará a disciplina "Liderança, Jesus de Nazaré, o Modelo Por Execelência";

Pr Edson Bruno, que é Diretor da Rádio TODODIA FM 106,5 e Diretor de Comunicações da Igreja Assembleia de Deus de Maringá, que ministrará a disciplina "Teologia Prática: Comunicação Social e Evangelismo".

Na abertura da 6ª EBM o pastor Robson Brito, lançou o livro "A Missão de Deus na Índia" que escrita e organizada por ele conta com textos dos pastores Edson Bruno, Clementino José e Antônio Sutir retratando suas experiências na obra missionária da Índia.
Pastor apresentando os pontos principais do livro "A Missão de Deus na Índia"
Pastor Robson Brito autografando o primeiro exemplar do livro "A Missão de Deus na Índia" e presenteando uma missionária apaixonada por missões


Nenhum comentário: