Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pastor Wagner Tadeu Gaby recebe Título de Cidadão Honorário de Curitiba

Na última quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Curitiba o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby foi homenageado com a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário de Curitiba que foi proposta pela quarta-secretária da Câmara Municipal de Curitiba, vereadora Noemia Rocha (PMDB).

O pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, é o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba.

Pastor Gaby, como é carinhosamente conhecido, nasceu em São Paulo - SP, em 1951, é bacharel em Direito e Teologia. Dentre outras especializações, é mestre em Educação e em Ciências da Religião, e é oficial da reserva do Exército Brasileiro.

Foi professor e conferencista em Escolas Bíblicas de Obreiros no Brasil e no exterior, e é membro titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil (Aelb), na cidade do Rio de Janeiro. Também integra o conselho jurídico da CIEADEP - Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná.

Na solenidade estiveram presentes diversas lideranças evangélicas e politicas do estado do Paraná.

Pastor Wagner Tadeu Gaby e a vereadora Noemia Rocha

Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby e esposa, irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby
Pastor Wagner Tadeu Gaby e líderes da Assembleia de Deus presentes na solenidade




Quero parabenizar a vereadora Noemia Rocha pela brilhante iniciativa de propor esta justa homenagem ao nosso querido pastor Gaby, homem íntegro, servo valoroso e preparado para liderar uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, a nossa Assembleia de Deus de Curitiba, parabéns pastor Gaby e toda igreja em Curitiba que com certeza esta comemorando esta conquista para a Glória de Deus.

Agradeço também a vereadora pelo convite a mim encaminhado, mas infelizmente devido ao trabalho não foi possível comparecer a cerimônia.

Nenhum comentário: