Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marchar para Jesus, é testemunhar! - Por Luciano Brito

É tempo de falar, de testemunhar, de comunicar em que acreditamos, em quem depositamos a nossa fé e quais são os nossos valores.

Em muitos momentos da história da humanidade os cristãos sofreram agruras e aflições por este direito e pagam com a própria vida até hoje.

Em Roma foram jogados em arenas para serem devorados por leões;
na Idade Média muitos foram queimados na inquisição.

No Brasil a menos de cem anos igrejas foram metralhadas, queimadas e missionários foram humilhados em vias públicas, em países como Irã, Nigéria, Indonésia e em outros países crer em Jesus como salvador é crime passível de pena de morte.

Portanto, os cristãos precisam entender que vivemos um tempo de apostasia onde tudo é relativo, a vida não começa na concepção, a morte também pode ser antecipada dependendo da utilidade da pessoa, ou seja, o errado é ser humano e preservar a vida.

Somos livres e não vamos marchar?

Temos liberdade e não marchamos?

Neste tempo de iniquidade em nossas cidades precisamos escolher e temos este privilégio que está vinculado a grande responsabilidade de entendermos que estamos oferecendo um tributo ao nosso Deus, que estamos dando testemunho daquilo em que e em Quem temos crido.

Marchar para Jesus, para além de uma atividade física, é um ato de fé, é um ato político sim, é um ato de amor a Jesus, é ser inconformado com as inverdades deste mundo, é sacrificar-se, é escolher, é testemunhar, é comunicar, é adorar, é viver com Ele, para Ele e por Ele, Jesus o nosso general.

Nenhum comentário: