Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Richa pede desculpas por declaração sobre PMs

Governador Beto Richa pediu desculpas publicamente sobre a declaração dada na semana passada, de que a exigência de curso superior para policiais militares resultaria em insubordinações na tropa.

"Tenho humildade suficiente para reconhecer um erro e pedir desculpas. Foi o primeiro grande deslize que cometi na minha vida pública. Fui pego de surpresa na entrevista e cometi um ato falho. Não é o que eu defendo, não é o que eu penso", disse na manhã desta segunda-feira (30) em entrevista à rádio CBN Curitiba, mesma emissora onde havia dado a declaração polêmica.

Apesar das desculpas, Richa disse ter sido mal interpretado. "Nós não podemos restringir e discriminar jovens que tem o desejo de entrar na polícia militar", completou. Fonte: O Bonde

Nenhum comentário: