Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pastor Robson Brito faz aniversário e Assembleia de Deus de Maringá celebra culto de ações de graça

No sábado passado (29) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá - IEADCEMAR celebrou Culto de Ação de Graças pela passagem do 45º aniversário do Pastor Robson Brito, líder e presidente da AD de Maringá.

Na ocasião várias autoridades eclesiásticas, civis e políticos prestigiaram o culto, dentre elas representando o governador Beto Richa, o Secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro (PSB); o deputado federal Edmar Arruda (PSC); deputado federal Luis Nishimori (PSDB); deputado estadual Dr Batista (PMN); deputado estadual Ênio Verri (PT); prefeito de Marialva, Deca; vice-prefeito de Atalaia, Braulio, vereadores e suplentes.

Representando a CIEADEP - Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Paraná, o 1º vicepresidente, pastor Aparecido Estorbem, presidente da AD de Telêmaco Borba; representando a 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP, pastor José Anunciação, presidente da AD de Campo Mourão; representando o pastor Moyses Ramos, presidente da AD de Londrina, pastor Eroni Fernandes; pastor Navarro, presidente da AD de Nova Esperança; pastor Josemar, presidente da Igreja Batista de Sião, representando a OPEM - Ordem dos Pastores de Maringá e cerca de 100 pastores, evangelistas e dirigentes de igrejas da IEADCEMAR e vários pastores de outras denominações prestigiaram a cerimônia.

Nos depoimentos de todos que fizeram o uso da palavra, destacam-se em meio as felicitações, o reconhecimento pelo trabalho do pastor Robson Brito a frente da comunidade de fé da Assembleia de Deus de Maringá que tem contribuído para o resgate de muitas pessoas.

O Secretário da SERC Wilson Quinteiro afirmou "pastor Robson é um sonhador e um semeador, sonhando tem projetado coisas grandes e semeando tem realizado boas obras e os bons frutos temos visto, agora podemos ser edificados e semear ainda mais por que graças a Deus e ao sonhador pastor Robson Brito temos uma Frequência Feliz, uma emissora de rádio FM, a 106,5, desejo ao senhor felicidades e que possamos estar juntos celebrando mais conquistas e muitos anos de vida".

Já o deputado federal Edmar Arruda disse: "pastor Robson dedico ao senhor o que lemos no Salmos 128 "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel, realmente temos testemunho o seu temor ao Senhor, a linda família e a irmã Rute sua esposa tem lhe dado filhos abençoados, desejo ao senhor felicidades e que seja próspero".
Deputado federal, Edmar Arruda (PSC), felicitando o pastor Robson

O deputado Dr Batista enalteceu o relacionamento que tem com vários membros da igreja e que sempre tem sido bem recebido pela igreja "o reflexo de um líder é a forma como temos sido recebidos hoje, parabéns pastor Robson".

Deputado Luis Nishimori afirmou "pastor Robson em todos lugares que temos ido presenciamos o grande crescimento desta igreja e a força desta igreja é uma realidade devido ao bom trabalho e ajuda que tem prestado a toda a comunidade".

O deputado Ênio Verri, ressaltou a amizade pessoal que tem com o pastor Robson Brito e com a igreja "tenho tido o privilégio de desfrutar da amizade do pastor Robson Brito e o trabalho que a Igreja Assembleia de Deus tem realizado é de grande relevância social, a igreja tem o seu trabalho de assistência social, de prevenção e recuperação de dependentes químicos e sobretudo tem contribuído para que as pessoas conheçam a Jesus, desejo ao senhor pastor Robson muitos anos de vida e muito sucesso, parabéns".

O pastor José Anunciação representando a 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP, presidente da AD de Campo Mourão afirmou "pastor Robson Brito tem sido um companheiro temos estado juntos no nosso trabalho na convenção e ele tem nos dado alegrias e servido a nossa igreja no Paraná de forma a nos abençoar".

Representando o pastor Ival Teodoro, presidente da CIEADEP esteve o pastor Aparecido Estorbem que ao fazer uso da palavra disse "o pastor Robson tem prestado relevantes serviços a nossa magma convenção da Assemleia de Deus do Paraná, pastor Robson na presidência da Comissão Jurídica da nossa convenção tem sido usado por Deus com sabedoria e ajudado muito a resolver inúmeros problemas...o pastor Robson é um homem e um servo de Deus que quando nos precisamos de algo, procuramos nele e o maravilhoso é que sempre temos encontrado, que Deus continue abençoando ao senhor, ao seu ministério e a esta amada igeja".

O preletor da noite pastor Isaías Cardoso, ministrou a igreja um sermão com base em Gênesis 43.11 "Então disse-lhes Israel, seu pai: Pois que assim é, fazei isso; tomai do mais precioso desta terra em vossos vasos, e levai ao homem um presente: um pouco do bálsamo e um pouco de mel..."; em que destacou o uso e as propriedades medicinais e fitoterápicas do bálsamo e do mel e as aplicou a vida do cristão, o bálsamo para curar as feridas, para sarar aquilo que precisa ser curado e o mel adoçar, nutrir, fortificar e alegrar.

Pastor Robson ao término do culto tributou tudo o que foi dito acerca de sua pessoa, ministério e igreja a Deus e agradeceu ao corpo ministerial da igreja, aos membros, a todos os presentes, as autoridade que vieram prestigiar o momento de celebração.

Pastor Robson Brito junto sua esposa Rute e filhos Aron, Beatriz, Artur e Laura, agradecendo e falando a igreja

Representando o governador Beto Richa, Secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro (PSB) e sua esposa Neandra

Deputado federal, Luis Nishimori (PSDB), falando aos presentes

Deputado estadual, Ênio Verri (PT), fazendo uso da palavra

Deputado estadual, Dr Batista (PMN), falando aos presentes

Pastor Isaías Cardoso, preletor da noite e presidente da AD de Foz do Iguaçu

Evangelista Luciano Brito, fazendo as apresentações das autoridades presentes

Louvor congregacional

Momento de louvor congregacional





Nenhum comentário: