Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Beto Richa vem a Maringá nesta sexta-feira para abertura do Paraná em Ação

O governador Beto Richa (PSDB) vem a Maringá nesta sexta-feira (4) para a cerimônia de abertura da 4ª edição do Paraná em Ação. O evento está previsto para as 10 horas, na Praça Deputado Renato Celidônio s/n (Praça do Correio Central), no Centro do município. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (31) pela assessoria da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, que promove a ação.

O Paraná em Ação acontece de sexta a domingo (6), com atendimento ao público das 9 às 17 horas – no dia 6, as atividades se encerram as 12 horas. Durante os três dias a população terá a oportunidade de usufruir uma série de serviços gratuitos em um só local. Emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor.

Em 2011, o Paraná em Ação já passou por Sarandi, Cascavel e Paranavaí. Nos três eventos, foram beneficiados 45 municípios, realizados mais de 100 mil atendimentos para um público de cerca de 60 mil pessoas. Fonte: O Diário, reportagem de Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: