Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parabéns a gloriosa Polícia Militar do Paraná

No dia de hoje (10) no 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá ocorreu a solenidade em comemoração aos 157 anos da Polícia Militar do Paraná, a convite do Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens, Comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar e do Tenente Coronel Chehade Elias Geha Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar compareceram várias autoridades da área da segurança pública de Maringá e representantes de entidades, tais como: Coronel da reserva da Polícia Militar e ex-comandante do 4º BPM, Antonio Tadeu Rodrigues que é o atual Presidente do Conselho de Segurança de Maringá; Dr. Fabiano Lúcio Zanin, Delegado Chefe da Polícia Federal de Maringá; Dr. Faour, representante da 9ª Subdivisão de Polícia Civil; Luciano Marcelo Simões de Brito, Diretor Geral da Penitenciária Estadual de Maringá; Presidente da Loja Maçônica de Maringá e demais autoridades.

No mesmo dia cerca de 50 policiais receberam medalhas de honra ao mérito e por atos de bravura. Parabéns a todos os policiais militares que não obstante a tantas dificuldades tem contribuído para os elevados níveis de segurança da nossa querida Maringá, sucesso contínuo a toda a comunidade da Polícia Militar do Paraná que tem em seu quadro valorosos homens e mulheres que diginificam esta importante instituição.
Policiais em formação recebendo as medalhas
Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens, Comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar; Coronel Antonio Tadeu Rodrigues, Presidente do Conseg; Luciano Brito, Diretor Geral da PEM e o Tenente Coronel Chehade Elias Geha, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar


Nenhum comentário: