Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Associação Oásis do Amor promove palestra sobre prevenção e enfretamento às drogas com a Drª Marisa Lobo

Ontem (24), às 19h e 30min a Associação Educacional e Assistencial "Oásis do Amor" mantida pela Igreja Assembleia de Deus de Maringá que é presidida pelo pastor Robson Brito, promoveu a palestra "Drogas, um mal que nos atinge" (Prevenção e enfrentamento).

A palestra que ocorreu no templo central da Igreja Assembleia de Deus de Maringá, contou com a participação de cerca de 350 pessoas, a maioria líderes de grupos de apoio mantidos pela Associação, pastores, lideranças de bairros, pais, professores, profissionais de saúde além das autoridades municipais ligadas a área. Parabenizo a todos os participantes e aos líderes da Assembleia de Deus pelo apoio e cooperação.

A palestra foi proferida pela Drª Marisa Lobo, Psicóloga Clínica, Pós graduada em saúde mental, especialista em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia, bibliodrama aconselhamento Pastoral e Teologia.

A Drª Marisa Lobo que ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 15 anos em clinica e dependência química é autora dos livros:

COMO FAZER DE SEU FILHO UMA CRIANÇA FELIZ, pela editora Arte Editorial, com prefácio do Dr. Silmar Coelho.

POR QUE AS PESSOAS MENTEM, pela editora Arte Editorial, Prefácio do Pr. Jabes de Alencar.

PSICOPATAS DA FÉ pela Editora Fôlego, com prefácio do Senador Magno Malta.

A mesa foi composta pelo Secretário Municipal de Assitência Social que representou o Prefeito Silvio Barros II, Dr. Ulisses Maia; Dr Vanderlei de Almeida César, Diretor Antidrogas da SASC; Luciano Brito, Diretor Geral da Associação Oásis do Amor; Pr Elias Estevam, Vice-Presidente da IEADCEMAR; Pr Daniel Ramos, co-pastor da Sede da AD de Maringá; Profª Iclea Cristiane Tafanetto de Brito, coordenadora do Projeto RCRD e Nivaldo Fernandes, Conselheiro Tutelar de Maringá.
Luciano Brito, Marisa Lobo e Vanderlei de Almeida César

Nenhum comentário: