Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

95 sindicatos votaram na Fiep; votação está encerrada

A votação para a nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) foi encerrada às 18 horas desta quarta-feira (3), na sede da entidade, em Curitiba, com a participação de 95 dos 96 sindicatos credenciados. A apuração dos votos será iniciada em instantes com a previsão que o resultado seja conhecido por volta das 19 horas.

Duas chapas disputam a eleição. O empresário Edson Luiz Campagnolo, de Capanema, encabeça a chapa de situação, Fiep Independente. O secretário estadual licenciado da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, de Maringá, é o candidato da oposição pela chapa Nova Fiep.

A Fiep representa 40 mil empresas, que são responsáveis por cerca de 40% do Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná. O novo presidente vai administrar recursos da ordem de R$ 450 milhões, mais do que a arrecadação de 393 dos 399 municípios do Estado.
Além do novo presidente, serão escolhidos os vice-presidentes, secretários, tesoureiros, diretores suplentes, membros do Conselho Fiscal e os delegados que representarão a Fiep junto ao conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O mandato da atual gestão termina em 30 de setembro. A posse da futura diretoria será em outubro. Fonte: O Diário, reportagem Rosângela Gris

Nenhum comentário: