Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PSL de Maringá fecha com o PSB de Wilson Quinteiro

O PSL vai de Wilson Quinteiro (PSB) para prefeito, em 2012, em Maringá. Dirigentes dos dois partidos firmaram o acordo neste final de semana. Quinteiro participará da noite de filiações do PSL no dia de hoje (11).

Na foto aparecem Carlos Jota Silva (assessor), Jamil Ribeiro (presidente do PSL), Wilson Quinteiro e o médico Jamal Ali Mohamad Abou Fares.

O Secretário Wilson Quinteiro, inaugurará em breve em Maringá o Centro de Excelência da Comunidade que tem suas instalações na Avenida Itororó, Parque II, em Maringá, uma parceria da Secretaria de Relações com a Comunidade - SERC, Universidade Estadual de Maringá - UEM e a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social através da Secretária Fernanda Richa.

Entre os programas de interiorização do governo do estado sob o comando de Quinteiro ocorrerá nos dias 26 a 28 de julho em Sarandi o programa "PARANÁ EM AÇÃO" em parceria com a RPC (Rede Paranaense de Comunicação) e ainda este ano nos dias 14 a 16 de outubro a SERC realiza junto com a Secretaria de Educação, que tem a sua frente o secretário e vice-governador, Flávio Arns a CONVENÇÃO ESTADUAL DA JUVENTUDE em Maringá, com a presença de cerca de 2.000 alunos de todo estado.

Nenhum comentário: