Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 28 de maio de 2011

Soldado do Exército é preso com 87 quilos de maconha em MS

Um soldado do Exército, de 25 anos, foi preso pela Polícia Federal na sexta-feira (27) transportando 87 quilos de maconha. O nome não foi divulgado.

O flagrante aconteceu na MS-386, rodovia próxima ao município de Amambaí, em Mato Grosso do Sul, distante 393 km da capital, Campo Grande.

O militar dirigia uma camionete Hylux com placas de Dourados que estava em seu nome, de acordo com a PF.

Ainda segundo a polícia, depois de revistarem o veículo, os agentes encontraram a droga escondida dentro dos quatro pneus do veículo. A maconha estava sendo "triturada e sendo fritada" devido ao movimento dos pneus e ao calor, segundo a PF.

O soldado confessou que carregou os 87 quilos de maconha em Coronel Sapucaia, cidade fronteiriça com o Paraguai, e que o destino seria Sorocaba, no interior de São Paulo.

Ele estava no Exército havia seis anos e, nesse tempo, fez parte do 17º RCMEC (Regimento de Cavalaria Mecanizada) e do Destacamento de Coronel Sapucaia. O militar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã e depois para o 11º RCMEC.

A Folha tentou, por telefone, contato com o 11º e 17º RCMEC, porém, ninguém atendeu às ligações. Fonte: Folha Online, reportagem de Ricardo Schwarz

Nenhum comentário: