Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Secretário estadual critica possível candidatura de Pupin

O secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro (PSB), classificou a provável escolha de Pupin como precipitada. Em nota divulgada no site do parlamentar, Quinteiro afirma que uma possível candidatura do atual vice não seria capaz de reunir os partidos aliados do governador Beto Richa (PSDB) em Maringá.

“Não é possível que a definição do nome à sucessão municipal de Maringá que represente o colegiado destes partidos políticos exclua o governador Beto Richa da cabeceira da mesa como articulador e indique um nome como o do Pupin (PDT) que até hoje representou o ex-senador Osmar Dias (PDT)”.

Diante do posicionamento de Quinteiro (que também é um dos pré-candidatos à prefeitura de Maringá), Pupin disse estranhar o posicionamento do secretário estadual. “Quinteiro nunca fez parte da nossa base, está chegando agora. Não sei porque está tão exaltado. Em momento algum eu disse que seria o candidato. Não estou impondo nada”, lembra.

Outros nomes cotados pela base governista são o os dos secretários municipais Ulisses Maia (Assistência Social e Cidadania) José Luiz Bovo (Gestão e Fazenda) e Walter Guerlles (Transportes). Fonte: Gazeta Maringá, reportagem de Marcus Ayres

Nenhum comentário: