Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Vereadores aprovam nova estrutura administrativa da Prefeitura de Maringá

O Projeto de Lei Complementar 1310/2011, que dispõe sobre a estrutura administrativa do poder executivo de Maringá, foi aprovado com 13 votos na tarde desta terça-feira (22) durante sessão da Câmara de Vereadores de Maringá.

Segundo informações do projeto, "a nova disposição da estrutura visa otimização, economia e celeridade na máquina administrativa, efetuando a redistribuição dos cargos de maneira mais eficiente, para um eficaz funcionamento de cada órgão da estrutura administrativa".

Os cargos, ainda de acordo com o projeto, serão remanejados para outras pastas. O impacto das mudanças na folha de pagamento da Prefeitura de Maringá no mês de fevereiro de 2011 é da ordem de 0,28%.

Aprovada alteração na lei que autoriza criação do restaurante popular

O projeto que altera a redação da lei nº 7601/2007, que autoriza o poder executivo a criar o restaurante popular no município de Maringá, também foi aprovado em segunda discussão pelos vereadores na sessão desta terça-feira (22). A aprovação se deu por 13 votos a favor.

A autoria é do vereador Mário Verri (PT). A alteração visava a inclusão do parágrafo único no artigo 4º da lei, que diz que "A aquisição de produtos será feita, preferencialmente, junto aos produtores estabelecidos no Município, integrantes do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Fonte: O Diário, reportagem de Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: