Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Universidade Estadual de Maringá e secretaria de Relações com a Comunidade assinam convênio

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Secretaria de Estado das Relações com a Comunidade (Serc) assinam termo de cooperação para o desenvolvimento de projetos e programas voltados para a comunidade.

A solenidade acontece nesta sexta-feira (25), às 15 horas, na Sala dos Conselhos Superiores, no bloco da reitoria. O documento será assinado pelo reitor Julio Santiago Prates Filho e o secretário da Serc, Wilson Quinteiro.

O convênio deve possibilitar uma extensão física da Serc nos campus, com o objetivo de aproveitar o conhecimento de professores e estudantes na elaboração de projetos nas mais diversas áreas. Além disso, a parceria prevê ainda a contribuição da UEM nos eventos do Paraná em Ação.

O programa tem como foco o resgate da cidadania da população paranaense, principalmente dos menos favorecidos. Entre os serviços ofertados, estão a confecção de carteiras de identidade, CPFs, carteira de trabalho e títulos de eleitor, atendimentos na área de saúde com diversos exames, orientações e noções de prevenção, atendimento na área jurídica, entre outros serviços.

Serviço
Assinatura de Termo de Cooperação
Sexta-feira (25)
15 horas
Local: Sala do Conselho Superior –andar térreo da reitoria – Bloco Q3 - UEM - Avenida Colombo, 5790 - Maringá. Fonte: O Díário

Nenhum comentário: