Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Senador Roberto Requião também homenageou pastor Pimentel

AENEntre tantas autoridades que deram testemunho do trabalho pastoral do pastor José Pimentel de Carvalho e de como ele ajudou a comunidade de Curitiba e do Paraná, esta o ex-governador do estado do Paraná, atual senador Roberto Requião (PMDB) que também esteve presente e participou, do culto em comemoração ao aniversário de 93 anos do pastor José Pimentel de Carvalho no dia 08 de fevereiro de 2010 realizado no templo central da AD em Crutiba. Neste dia veja abaixo o que ele disse sobre o pastor Pimentel.

Requião logo no início de sua fala disse que participava da solenidade não só na condição de governador do Paraná, mas acima de tudo “como amigo do pastor Pimentel”.

“Ao invés de um discurso, que geralmente é longo e chato, quero assumir com o pastor Pimentel o compromisso de abraçar o meu amigo nos próximos dez aniversários. Daí pra frente vou estar meio velho e não sei se vou poder aparecer”, afirmou.

Requião disse que era amigo do pastor Pimentel desde o tempo em que era prefeito de Curitiba, lembrou que conheceu o líder da Assembléia de Deus em seu gabinete.

“Me diziam que havia um pastor na sala de espera que queria falar comigo. Achei que, assim como as demais pessoas, iria fazer algum pedido. Fui logo perguntando: o que posso fazer para ajudá-lo? Ele disse eu soube que o senhor está criando a Assoma – Associação dos Meninos de Curitiba, e que, neste início de mandato, a prefeitura está com falta de recursos. Eu vim em nome da Assembléia de Deus do Paraná oferecer os tijolos para completar a obra. A associação foi construída com os tijolos da Assembléia de Deus e do pastor Pimentel, que passou a fazer parte do conselho gestor desta escola que atendia meninos e meninas de rua. Desde então o pastor se transformou num grande amigo”, disse o governador.

Requião na oportunidade disse também "existem pessoas que são importantes, outras que são necessárias em determinadas ocasiões, e existem pessoas como o pastor Pimentel, que são indispensáveis".

O pastor Pimentel, com a ajuda de outros pastores levantou-se para abraçar o governador. “Requião é uma pessoa querida nossa. Depois de velho a gente perde muita coisa. Perde a visão, olfato, audição. Mas quero viver para acompanhá-lo até sentar no trono (poltrona) presidencial em Brasília. Muito obrigado pela presença Requião, meu amigo. Quero dizer que para mim é um prazer ter um governador de Estado numa reunião como esta".

Pastor Pimentel também falou sobre o senador Roberto Requião afirmando que ele "sempre priorizou o atendimento aos mais necessitados".

Nenhum comentário: