Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Presidente da CGADB pastor José Wellington Bezerra da Costa também exalta o exemplo do pastor Pimentel

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil que representa a Assembleia de Deus no Brasil prestigiou o culto de ação de graças pelos 94 anos do pastor Pimentel ocorrida no templo central da AD em Curitiba e veja o que ele disse naquela oportunidade sobre o pastor José Pimentel de Carvalho.

"Dize-me ó tu, a quem ama a minha alma: onde apascentas o teu rebanho, onde o recolhes pelo meio dia, pois por que razão seria eu como ao que erra ao pé dos rebanhos de seus companheiros?" [Cânticos 1:7]

Este foi texto bíblico que ele leu e meditou com a igreja pregando a palavra de Deus, exortou a igreja para que ela permaneça com suas vestes limpas, e como um bom rebanho que alimenta-se de pastos bons e verdejantes, e que continuem vivos com todo o vigor e ainda disse "exorto os obreiros, principalmente aos novos, para que espelhem-se na vida deste grande Servo da vinha do Senhor, Pr. José Pimentel".

Lembrou ainda do tempo em que José Pimentel foi presidente da CGADB, e disse "ao lado do pastor Pimentel, aprendi muito sobre o viver em Cristo Jesus".

Nenhum comentário: