Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assembleia de Deus em Maringá ordena diáconos e presbíteros


Neste último domingo (27) ocorreu no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá o culto cerimonial de ordenação de novos diáconos e presbíteros da IEADCEMAR – Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá que compreende as igrejas nos municípios de: Maringá, Sarandi, Paiçandu, Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu, Ivatuba, Doutor Camargo, Itambé, Ourizona, São Jorge do Ivaí, Atalaia e Floresta.

Na cerimônia que foi presidida pelo pastor Robson Brito, presidente da IEADCEMAR foram ordenados 55 diáconos, 38 presbíteros e reconhecidos o ministério de 28 diáconos e presbíteros oriundos de outros ministérios.

Ordenados pela IEADCEMAR passaram por um rigoroso processo de avaliação que exigiu a aprovação em Curso de Formação de Presbíteros e Diáconos, análise social com a exigência de não responder e ser condenado em processo civil e criminal, não estar inscrito no SPC/SERASA e no cadastro nacional de emitentes de chefes sem fundos entre outras exigências.

O Curso de Formação e o processo de crivo foi coordenado pelos pastores: Clementino José Franmcelino – AD Sarandi Centro, Antonio Sutir – AD Quebec e Lázaro Antunes – AD Morangueira a quem parabenizamos pelo ótimo trabalho.Pastor Robson Brito falando a igreja

O Culto que contou com a participação de muitos pastores, evangelistas e dirigentes de congregações foi prestigiado pelos ilustres pastores: Ivo Luis de Souza – Presidente de Honra da IEADL – Igreja Assembleia de Deus em Londrina e Moyses Ramos – Presidente da IEADL que foi o preletor da noite. Prestigiou também a cerimônia o Secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Dr Wilson Quinteiro, sua esposa Neandra e filha Sofia.
Pastor Moyses Ramos, presidente da IEADL pregando a palavra de Deus
Secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro parabenizando os ordenados e a direção da igreja


Ordenação dos diáconos












Pastor Pedro Franchetti dirigindo um período de oração
Ordenação Presbíteros

Pessoal mais tarde vou postar mais fotos da ordenação dos presbíteros, aguardem!

Um comentário:

Unknown disse...

Pr preciso sber se tem uma assembléia de Deus em Marialva Pr , pois tem um tio e uma tia minha, que estão vindo de Mato Grosso e querem cooperar com vcs... Se tiver Gostaria do Tel do Pr e o ENdereço Da igreja se for possivel, Deus abençoe a Paz do Senhor...