Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aos 95 anos morre o Pastor José Pimentel de Carvalho

Na manhã de hoje (24) às 8 horas e 20 minutos passou a estar com o Senhor, o pastor José Pimentel de Carvalho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba desde 1962 e presidente emérito e fundador da CIEADEP - Convenção das Igreja Evangélicas das Assembleias de Deus no Estado do Paraná.

Pastor Pimentel de Carvalho que foi presidente nacional das Assembleias de Deus no Brasil completou 95 anos no dia 8 de fevereiro, estava internado no Hospital Evangélico de Curitiba desde janeiro.

Um perca irreparável, um santo homem de Deus que nos ensinou em vida e com o seu testemunho e as sementes que ele plantou continuarão a dar muitos frutos, meus sentimentos a família Pimentel de Carvalho, a igreja em Curitiba.

Um baluarte das Assembleias de Deus no Brasil e uma das maiores autoridades espirituais da comunidade evangélica na América Latina.

4 comentários:

Foto Ezequiel disse...

Ele não morreu!Ele foi para a eternidade descansar com os que estão lá no descanso eterno.Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?”. Joao 11.25, 26
Jesus era um homem paciente.Várias vezes, amavelmente, desenhou um quadro para seus seguidores: “ Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).7 - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 - Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.2 Timóteo 4,7,8 Senhor receba o espirito de nosso pai na fé:Pastor José Pimentel de carvalho.

Foto Ezequiel disse...

Convido a todos os leitores para vir fazer parte de minha comunidade Gospel:História da Igreja Assembléia
Pro-file:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51295528
O Pastor Adão Santana da Teve Betel e Co proprietário da comunidade.Espero a todos na comunidade.Graças e paz a todos.

Unknown disse...

ele nao moreu ele foi para a eternidade descansa con jesus aondi os santos van felis da keles ke estao prerarados pra encontra con jesus e ele conbateu o bon conbati con deus amem

Presbítero João Ernesto De Sousa Neto disse...

a nossa amada igreja do estado do parana perde um heroi e o ceu ganha mais um combatente de guerra que sai desta vida para entrar na historia das assembleia de deus, o ceu esta em festa pelo amado pastor pimentel pela herança e saudades que deixa a nos todos o que aprendemos seu testemunho chega em todos os continentes eu louvo ao senhor ,aprouve o senhor levar para ti, mas com certeza que ao lado do meu senhor ele esta bem melhor, deixamos a nossa condolencia a toda a igreja ilutada e familia pela perda deste grande heroi, fica a saudade, mas nos missionarios , pastores e obreiros estaremos orando pela familia,fica aq a condolençia da igreja assembleia de deus de sao geraldo e nova brasilia , campo missionario de peabiru -pr