Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Richa participa da posse de Durval Amaral no primeiro dia de trabalho

Primeira reunião de trabalho do governador também foi com o novo chefe da Casa Civil, no Palácio das Araucárias

O novo governador do Paraná, Beto Richa, e o vice-governador, Flávio Arns, participaram na manhã desta segunda-feira (3) da posse do novo chefe da Casa Civil, Durval Amaral. O primeiro dia de trabalho foi marcado pela cerimônia no auditório do Palácio das Araucárias, que contou com a participação dos novos secretários, deputados federais, deputados estaduais e convidados.

Além de Durval Amaral, também foram empossados Deonilson Roldo (Gabinete), Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos), Cid Vasques (Corregedoria e Ouvidoria Geral), Wilson Quinteiro (Relações com a Comunidade), Mario Celso da Cunha (Assuntos da Copa do Mundo 2014), Evandro Roman (Esportes) e Mauro Munhoz (Controle Interno).

A primeira reunião do novo governador foi com o chefe da Casa Civil, Durval Amaral. Durante a tarde ele deve se reunir com o secretário da Segurança, Reinaldo de Almeida Cesar, e o da Saúde, Michele Caputo Neto.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC TV, Richa ressaltou que há muito o que fazer já no início do governo. Ele ainda destacou a falta de policiais na segurança pública e o funcionamento inadequado dos hospitais regionais. Para o novo governador, estas são duas áreas prioritárias no seu governo.

Ele ainda confirmou que a ordem para todas as secretarias é cortar gastos. Mesmo assim, o vice-governador, Flávio Arns, que assumiu o posto de secretário da Educação, garantiu que o governo vai pagar a rescisão para os professores temporários do governo anterior que não receberam. Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário: