Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Líder de bando ligado ao PCC é preso no norte pioneiro

Quatro integrantes de uma quadrilha ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) foram mortos durante troca de tiros com policiais militares na PR-151, próximo a São José da Boa Vista, no norte pioneiro.

Um dos bandidos conseguiu fugir. Lindomar Fabiano, mais conhecido como "Jipinho", seria o líder da quadrilha e se embrenhou em um matagal.

Porém, por volta das 19h45, ele foi preso em uma casa na cidade. Com ele a PM apreendeu um colete à prova de balas e uma quantia em dinheiro. "Jipinho" foi levado para a delegacia de Wenceslau Braz.

A operação começou na manhã de segunda-feira (10), prosseguiu durante esta terça-feira e terminou, com sucesso, no começo da noite com a prisão do último integrante da quadrilha.

A troca de tiros ocorreu na rodovia, em um bloqueio montado pela polícia nesta madrugada. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Foram apreendidas cinco armas, entre elas uma pistola calibre 765, e dois coletes balísticos. Os bandidos mortos foram identificados como Gilmar Edison Froes, 36 anos, Gabriel Estati Rodrigues, 54, Ricardo Henrique Silva Pires, 27 e Renato Lucas Tadeu Prado, também de 27 anos. Todos eles tinham antecedentes criminais.

Um quinto integrante da quadrilha, identificado como Ismael de Oliveira foi preso na manhã desta terça com um revólver calibre 38. Ele, que também teria participado da troca de tiros, foi detido em um ônibus tentando deixar a cidade. Ismael também foi encaminhado à delegacia de Wenceslau Braz. Fonte: Bonde News

Nenhum comentário: