Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quinteiro, futuro Secretário de Estado no governo Beto Richa concede entrevista coletiva

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (22) no hotel Elo em Maringá para comunicar sobre o convite do governador eleito Beto Richa (PSDB) indicando-o para assumir a pasta da Secretaria de Estado de Relações da Comunidade no governo estadual.

Quinteiro informou as lideranças políticas, religiosas, apoiadores, amigos e jornalistas presentes que a pasta é "uma secretaria eminentemente política que tem como objetivo estreitar o relacionamento e diálogo da comunidade com as políticas públicas do estado do Paraná", o deputado salientou que a secretaria "é ligada diretamente ao governador Beto Richa e à Casa Civil".

O futuro secretário de estado salientou também que no seu trabalho percorrerá "os 399 municípios do Estado buscando atender as demandas das comunidades e sendo um elo de ligação entre os municípios e as secretarias" esta secretaria é "um instrumento absolutamente importante para o futuro governo".

A posse do governador Beto Richa no dia 1 de janeiro e o deputado Wilson Quinteiro e demais membros do secretariado de Beto Richa tomam posse no dia 3 de janeiro no Palácio das Araucárias, a partir das 8 horas e 30 minutos.


Nenhum comentário: