Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Carro cai de estacionamento de prédio no centro de Maringá

O acidente deixou três pessoas feridas, que foram encaminhadas a hospitais da cidade

Um carro caiu do 3º andar do estacionamento de um prédio na Avenida Tiradentes, esquina com na Avenida Paraná, na manhã desta segunda-feira (20), no centro de Maringá. O acidente, que aconteceu por volta das 9h45, deixou três pessoas levemente feridas, que foram encaminhadas a hospitais da cidade, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

O carro, um Peugeot 206, que pertence à empresa Jovem Pan Maringá, caiu sobre a fiação da rede elétrica antes de chegar ao chão. Por isso, a região estava sem luz, por volta das 10h30. O acidente abriu um buraco na parede do prédio.

O trânsito na Avenida Tiradentes estava parcialmente interditado, por volta das 10h30. Não havia previsão para a remoção do veículo do local. Muitas pessoas estavam em frente ao prédio, acompanhando o trabalho dos bombeiros.

O presidente da Rede Catedral de Comunicação (RCCC), grupo ao qual pertence a Jovem Pan Maringá, Luiz Pereira da Silva, disse, em entrevista por telefone à Gazeta Maringá, que a empresa vai se pronunciar até o fim desta tarde. Ele não confirmou se todos todos que estavam no carro eram mesmo funcionários da empresa. Fonte: Gazeta Maringá, reportagem de Fábio Guillen

Nenhum comentário: