Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gleisi: “Terminou a eleição. Agora é hora de trabalhar pelo Paraná e pelo Brasil”

Nesta segunda-feira (1) após retornar de Brasília onde acompanhou a apuração dos votos deste segundo turno, a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) participou de uma reunião com a bancada federal do Paraná para discutir as emendas coletivas para o orçamento de 2011. “Agora nós terminamos a eleição e começamos a trabalhar pelo Paraná e pelo Brasil, unidos numa causa comum que é a de servir o nosso povo, o povo que nos elegeu”, afirmou.

Gleisi quer acompanhar de perto os investimentos da União no Paraná. “A reunião foi um momento muito importante. Temas relevantes foram discutidos na área da educação, da saúde, das estradas rurais, da agricultura. Quero acompanhar sistematicamente todas as ações e todos os investimentos que vão ser feitos em nosso estado.”


Sobre a eleição, Gleisi afirmou que além da continuidade do governo do presidente Lula, a eleição de Dilma Rousseff representa um marco histórico no Brasil. “Pela primeira vez temos uma mulher presidente e é importante dizer que essa eleição acontece bem quando estamos comemorando 80 anos do voto feminino no Brasil. 80 anos na história é muito pouco tempo e nós já termos uma presidente da República é muito significativo”, comemorou a primeira senadora eleita pelo Paraná. Fonte:Assessoria de Imprensa Gleisi Hoffmann – Senadora

Nenhum comentário: