Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segundo dia de plenárias 50ª AGO da CIEADEP


No dia de hoje (27) ocorreram no auditório do Centro de Convenções do Hotel Carimã na cidade de Foz do Iguaçu, o segundo dia de trabalhos ordinários da 50ª Assembléia Geral Ordinária da CIEADEP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Paraná.

As reuniões tem obtido uma boa adesão e o plenário se mantém repleto de convencionais que acompanharam a continuidade da apresentação dos relatórios dos departamentos e dos órgãos da mesa diretora da convenção.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa que é o presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil se fez presente porém, infelizmente teve que retornar ao estado de São Paulo para acompanhar o velório de ente querido que partiu para a eternidade na madrugada deste dia, mas deixou um forte abraço a todos e todas os participantes da AGO e uma saudação aos presentes.

Os assuntos de destaque nestas plenárias do dia de hoje foram apresentação do relatório do departamento de evangelismo da CIEADEP, apresentação dos relatórios da FACEL - Faculdade das Assembleias de Deus e apresentação da mais nova entidade da CIEADEP, a Editora Unidade.

Também foram aprovadas pelo plenário da Convenção a metodologia da participação dos candidatos ao cargo de presidente, senhor José Serra (PSDB) e senhora Dilma Rossoulf (PT), durante as suas visitas ao plenário da 50ª AGO da CIEADEP, as perguntas que serão formuladas aos mesmos, assim como os perguntadores a saber: Pastor Robson Brito - Presidente da AD de Maringá, Pastor Samuel Azevedo - Presidente da AD de Almirante Tamandaré e o Pastor Luciano Almeida - AD de Cascavel.
Pastor Robson Brito fazendo uso da palavra
Pastor Jair Estorbem apresentando relatório do Departamento de Evangelismo da CIEADEP
Deputado Federal André Zacharow (PMDB) agradecendo o apoio da Assembleia de Deus em sua eleição
Evangelista Elton Alves - AD Paranguá, apresentando aos convencionais o projeto da Editora Unidade
Meus amigos, Pastor Samuel Moreira, Presidente da AD de Almirante Tamandaré; Pastor Robson Brito, Presidente da AD de Maringá; Pastor Luciano Gonçalves da AD de Cascavel e Evangelista Israel da AD de São José dos Pinhais

Nenhum comentário: