Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parlamento pró-aborto é criticado por hipocrisia ao criminalizar touradas na região da Catalunha na Espanha

BARCELONA, Espanha, 23 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A assembleia legislativa dominada pelos socialistas na região de Catalunha na Espanha foi criticada por um membro ontem por se importar mais com os animais do que com os seres humanos, em resposta a uma lei que criminaliza a prática das touradas.

Juan Bertomeu, deputado eleito do Partido do Povo, mais conservador, observou que embora um touro morra a cada três dias em touradas, 57 bebês são mortos mediante o aborto na região diariamente, uma prática que é legal e tem o amparo dos socialistas que estão no governo.

“Você quer me dizer que você tem sentimentos pela morte de um touro a cada três dias, mas que não há problema em se tirar a vida de 57 bebês diariamente?” disse Bertomeu.

Bertomeu fez seus comentários depois de uma decisão do Parlamento de isentar o ritual do “correbous” da proibição, que foi aprovada em julho, mas não entrará em vigor até 2012. Durante o correbous, tochas são colocadas nos chifres de um touro e o animal então é solto para perseguir as pessoas. O touro não é morto.

A membra “eco-socialista” do Parlamento Laia Ortiz disse em sua conta de Twitter que as palavras de Bertomeu a insultaram. Por:Matthew Cullinan Hoffman, traduzido por Julio Severo - Fonte: Blog Noticias Pro Familia

Nenhum comentário: