Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marina Silva Participa de Culto na Assembleia de Deus em Maringá

Luciano Brito e Marina Silva

Marina Silva (PV), candidata à presidência da República, cumprindo agenda em Maringá nesta quinta-feira (26) participou de uma reunião extraordinária da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá e logo após encerrou sua visita a cidade em um culto na Igreja Assembleia de Deus de Maringá.

Na reunião da OPEM que ocorreu no salão social da Igreja Assembleia de Deus estiveram presentes pastores e pastoras de diversas denominações evangelicas para os quais a candidata pode expor um pouco sobre o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e vários programas que deseja implantar no Brasil caso seja eleita. Marina Silva acompanhada do candidato ao governo do estado do Paraná, Paulo Salamuni (PV) e demais candidatos e candidatas do PV atraiu vários pastores e lideranças evangélicas de Maringá e região.

Pastor Robson Brito, Presidente da IEADCEMAR - Igreja Evangelica Assembleia de Deus do Campo Eclesiastico de Maringá fez um breve relato biográfico sobre a trajetória de Marina Silva e prestou uma homenagem a mesma pelos relevantes testemunhos que tem prestado no seu serviço de "diaconisa do meio ambiente". Pastor Elizeu de Carvalho - Presidente da OPEM encerrou a reunião desejando sucesso a candidata elevando uma oração juntamente com os presentes em favor de Marina Silva e demais candidatos e candidatas presentes.

Durante o culto o Pastor Robson Brito reafirmou que "Marina Silva é a diaconisa do meio ambiente" e que exerce o seu papel dentro do contexto político destas eleições e na história do Brasil como Ester, que aceitou o desafio de defender o seu povo, "Ester mulher orfã, de origem humilde como Marina Silva foi desafiada e mesmo correndo riscos defendeu o que era certo, Marina Silva mesmo sofrendo algumas percas em termos econômicos e humanos tem se levantado como atalaia da vida, bandeira fundamental e essencial de uma boa cristã e política responsável".

Marina Silva fazendo uso da palavra no culto agradeceu a recepção dos pastores na pessoa do pastor Robson Brito e sua esposa irmã Rute Brito e, a todos os presentes pelo carinho e orações. Afirmou sair de Maringá muito feliz e disse "se é difícil defender os direitos dos que estão aí, mais difícil ainda é defender os direitos dos que vão vir", citou Abraão que plantou uma árvore aos 100 anos de idade e finalizou dizendo que "quem tem fé, age pensando na qualidade de vida das futuras gerações".
Marina Silva dando uma palavra durante o culto na Assembleia de Deus de Maringá
Plenário do templo central da Assembleia de Deus de Maringá
Pastor Robson Brito, Dr Alberto Abraão, Pastor Valdemar Ribeiro, Marina Silva e Evangelista Luciano Brito
Pastor Elizeu de Carvalho dando uma palavra antes de orar pelos candidatos presentes na reunião extraordinária da OPEM
Marina Silva fazendo uso da palavra durante reunião extraordinária da OPEM

Nenhum comentário: