Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Incêndio destrói duas casas e danifica outras três, na Vila Operária, em Maringá

Segundo o Corpo de Bombeiros, baseado em informações repassadas por moradores, o fogo teria começado quando uma vela caiu sobre o colchão de uma idosa

Um incêndio destruiu duas casas e danificou outras três casas, no início da madrugada desta quinta-feira (22), na Vila Operária, em Maringá. Baseado em depoimentos de moradores, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio teria começado quando uma vela caiu sobre um colchão, na casa de uma idosa de 89 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as casas são de alvenaria, mas o forro do telhado é de madeira. Em cada um delas morava uma família. Das cinco atingidas, duas estão inabitáveis, por conta dos estragos.

A ação dos bombeiros, que foram acionados por volta das 1h15, durou duas horas. “O fogo estava muito alto quando chegamos”, contou o soldado Advagner Lima. “Tivemos de trabalhar com três caminhões.”

A idosa sofreu queimaduras e foi levada para o Hospital Universitário (HU), onde estava internada em estado grave nesta manhã. O Corpo de Bombeiros não informou se houve outros feridos. Fonte: Jornal de Maringá, reportagem de Thiago Ramari

Nenhum comentário: