Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

BETO RICHA NA COAMO

“Nosso governo será um aliado
dos produtores rurais, na defesa da propriedade e do cumprimento das leis”

Beto Richa cumpre roteiro por 19 municípios da região

Em reunião com diretores da Coamo, em campo Mourão, na manhã desta quinta-feira (8), o candidato da coligação Novo Paraná afirmou que os produtores rurais terão, em seu governo, um aliado na defesa do direito à propriedade e do cumprimento das leis.

“Nosso Plano de Governo prevê o acesso à terra, que é legítimo para quem nela trabalha, mas dentro de uma perspectiva de desenvolvimento econômico e social”, afirmou Richa, ao lado do presidente da cooperativa, José Aroldo Gallassini. Também participaram do encontro o vice-presidente da cooperativa, Cláudio Rizzatto, e o presidente do Sindicato Rural de Campo Mourão, Nelson Teodoro de Oliveira.

Roteiro pela região
Nesta quinta-feira, Beto iniciou um roteiro de encontros em 19 municípios da região de Campo Mourão. “Conhecemos a realidade local, sabemos da necessidade de modernização da infraestrutura, da melhoria das rodovias. Existem reivindicações antigas para algumas ligações, como a estrada Boiadeira. Vamos exercer pressão política para conseguir os recursos necessários para a pavimentação dessa importante ligação viária.”

Acompanham Beto Richa os candidatos ao Senado Ricardo Barros (PP) e Gustavo Fruet (PSDB); o candidato a deputado federal Rubens Bueno (PPS) e os deputados estaduais Douglas Fabrício (PPS), Wilson Quinteiro (PSB), Luiz Nishimori (PSDB) e Nelson Garcia (PSDB).

Plano Diretor para o Agronegócio

Em encontro na Federação da Agricultura do Paraná (Faep), no dia 5, em Curitiba, Beto Richa recebeu uma proposta de um Plano Diretor para o Agronegócio. “O interior, onde 70% da população dependem do agronegócio, está estagnado”, afirmou o presidente do Sistema Faep, Ágide Meneguette. Além da Federação da Agricultura, compõem o Sistema Faep o Senar Paraná e o Sindicato Rural.

“O agronegócio deve ser prioridade para o Governo do Paraná, uma vez que é a base de nossa economia”, afirmou Beto. “Precisamos de uma gestão competente, dinâmica e vigorosa, que possa garantir uma estrutura de governo com mais qualidade e força para dar as respostas que a sociedade espera.”

Coligação

A coligação Novo Paraná é composta por PSDB, DEM, PSB, PP, PPS, PTB, PMN, PHS, PTC, PSDC, PRP, PTN, PSL e PRB.

Nenhum comentário: