Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PSB oficializa apoio a Beto Richa

O PSB paranaense reafirmou no dia de hoje (10) em sua convenção estadual realizada em Curitiba o apoio a candidatura de Beto Richa ao governo do estado.

Desde o ano passado o presidente estadual do PSB, Severino Araújo já afirmava que o PSB tinha três alternativas para as eleições 2010 "para o PSB-PR a primeira alternativa para o governo do estado é Beto Richa, a segunda opção é Beto Richa e a terceira alternativa chama-se Beto Richa"; agora ele reafirmou total apoio à candidatura de Beto Richa ao governo do estado. “A opção que melhor interessa ao Paraná é Beto Richa governador”, afirmou Severino Araújo.

Na convenção estadual compareceram as maiores lideranças do partido, o prefeito de Curitiba Luciano Ducci, e os deputados estaduais Reni Pereira e Wilson Quinteiro, além de lideranças de outros partidos como o pré-candidato ao Senado, o deputado federal Ricardo Barros (PP) que também será apoiado pelo PSB.

Severino Araújo, presidente estadual do PSB; Luciano Ducci, prefeito de Curitiba; Beto Richa, pré-candidato a Governador do Paraná pelo PSDB; Wilson Quinteiro, deputado estadual e Emília Belinati - ex-vice-governadora do Paraná

Nenhum comentário: