Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 12 de junho de 2010

PSB confirma apoio a Beto Richa

O PSB do Paraná formalizou na noite desta quinta-feira (10), em convenção estadual realizada em Curitiba, apoio à pré-candidatura de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. “A opção que melhor interessa ao Paraná é Beto Richa governador”, afirmou Severino Araújo, presidente do PSB Paraná.

“Essa parceria já rendeu bons frutos em Curitiba, onde eu e o Luciano Ducci construímos uma relação de confiança com a população. Juntos, fizemos um grande trabalho que resultou em um alto índice de aprovação”, lembrou Beto Richa. O que foi feito em Curitiba, destacou Beto, é um caminho possível para o Paraná. “Nosso Estado tem grande potencial de crescimento. Falta um governo aberto ao diálogo, às pessoas, que possa garantir os avanços que o povo espera.”

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, destacou a capacidade de liderança de Beto Richa. “Ele liderou o maior processo de transformação urbana da história de Curitiba. Esse estilo moderno de gestão pública também pode ser levado ao Governo do Paraná”, afirmou Ducci, lembrando o posicionamento de Beto Richa em relação às empresas públicas. “Temos a compreensão da importância de ter um Estado forte, com a manutenção das empresas públicas nas mãos do Estado. O Beto defende o fortalecimento da Copel, da Sanepar e do Porto de Paranaguá”, observou Ducci.

O pré-candidato ao Senado Ricardo Barros (PP), também participou do evento. “O Paraná que queremos é aquele proposto por Beto Richa. Estamos juntos nessa caminhada”, disse Barros. Também participaram da Convenção os deputados estaduais do PSB Reni Pereira e Wilson Quinteiro e os vereadores Mário Celso Cunha, Tico Kuzma e Dona Lourdes.

Nenhum comentário: