Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Kaká estuda se juntar a ator de Hollywood em projeto humanitário

Ashton Kutcher, astro de comédias, convida o craque para participar de iniciativa para combater a prostituição e a fome na África do Sul.

Um projeto contra a fome e outro para combater a prostituição na África do Sul encabeçado pelo astro de Hollywood Ashton Kutcher e que pode contar com o apoio do craque Kaká. Essa é a ideia que o americano enviou ao apoiador da seleção brasileira via twitter nesta segunda-feira. Nos últimos dias, através do microblog de relacionamento da internet, os dois estreitaram relações para falar da inciativa. E o camisa 10 prometeu avaliar os e-mails com carinho.

O ator, que é casado com a atriz Demi Moore, trocou mensagens com o jogador sobre os dois projetos que está tocando no país da Copa do Mundo. O primeiro, contra a fome, se chama “Walk the World to Fight Hunger” (“Caminhe pelo mundo para combater a fome”) e vai realizar um evento na África do Sul no próximo dia 6 de junho. O outro, batizado de “Real Men Don’t Buy Girls” (“Homens verdadeiros não compram mulheres”), tem como objetivo lutar contra a prostituição.

No bate-papo via twitter, Kaká aproveitou para pedir ao ator para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. O time comandado por Dunga vai estrear no próximo dia 15, contra a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo.

- Espero o seu apoio para o Brasil durante a Copa – escreveu Kaká, lendo em seguida a promessa do americano de assistir aos jogos do time brasileiro.

Kaká conheceu Kutcher no ano passado através da filha do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Os dois, porém, jamais se encontraram pessoalmente. Porém, eles passaram a conversar pelo microblog de relacionamento e por e-mail.

Em 2009, Kutcher provocou a seleção antes da final da Copa das Confederações, contra os Estados Unidos. O ator mandou um recado aos jogadores da equipe comandada por Dunga e à torcida brasileira horas antes do confronto. Deu Brasil, de virada: 3 a 2.

- Eu espero que o Brasil tropece em suas chuteiras porque meus garotos estão trazendo (o título) hoje – disse Kutcher, na época.

Depois do jogo e com o vice-campeonato dos Estados Unidos, o ator recebeu algumas provocações dos torcedores brasileiros e desafiou a seleção para um reencontro no futuro.

- OK. O Brasil venceu desta vez, mas vamos ver. Nós estamos crescendo e vamos ser competitivos – escreveu no microblog. Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: