Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 15 de maio de 2010

Francischini e Beto Richa participam de Audiência Pública em Apucarana

Francischini recebeu elogios de Beto Richa. Foto:Edson Thomaz

O Delegado Fernando Francischini acompanhou Beto Richa na audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e pelo Instituto Teotônio Vilela, na Câmara Municipal de Apucarana, na noite desta sexta-feira (14). Beto Richa percorreu 17 municípios do Ivaí, onde participou de encontros com a população e lideranças políticas. Nessa audiencia publica, Richa recebeu propostas da região do Vale do Ivaí para o seu Plano de Governo. Beto Richa ficou entusiasmado com participação popular e destacou a Segurança Publica, como uma das prioridades do seu plano de Governo.

“Investi na Segurança em Curitiba quando fui prefeito. Criei a primeira Secretaria Antidrogas do Brasil, hoje seguida por mais 22 municipios do Paraná. Coloquei o Delegado da Policia Federal Fernando Francischini, pessoa de confiança que luta contra criminalidade. O Delegado Fernando Francischi que esta aqui, que voçes devem conhecer da TV, da midia em geral, é quem esta me ajudando na elaboração do meu plano de governo na área de segurança”, fechou Beto Richa.

“Assim como esta fazendo o Beto Richa, nós estamos também percorrendo o Estado, ouvindo a população, o seguimento de segurança o que é mais importante para ser implementado no proximo Governo”, fechou Francischini, Pré Candidato a Deputado Federal pelo PSDB.

Nenhum comentário: