Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

BETO RICHA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE JOSÉ SERRA

O pré-candidato ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), participará neste sábado (10), a partir das 9 horas, em Brasília (DF), do lançamento da pré-candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República. “A meta é fazer uma votação histórica e recorde para o Serra no Paraná”, disse Richa, que cumpriu agenda nesta sexta-feira (9) em Londrina e Maringá.

Durante o dia, o pré-candidato a governador visitou a ExpoLondrina 2010 e, à noite, comparece à festa de aniversário do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), em Maringá.

Também participarão do evento em Brasília lideranças nacionais do DEM e do PPS. “No Paraná, a imensa maioria das lideranças do DEM é favorável à nossa pré-candidatura. O DEM hoje está integrado ao projeto nacional do PSDB, assim como o PPS. Aqui também está caminhando para esta definição”, disse Richa, durante visita à ExpoLondrina 2010, nesta sexta-feira (9), em Londrina.

NORTE PIONEIRO
Na próxima semana, de quarta-feira (14) a sábado (17), Richa cumprirá uma extensa agenda, que prevê encontros suprapartidários com lideranças de 22 municípios da região do Norte Pioneiro. “Estamos fazendo uma caminhada por todo o Paraná com o objetivo de atrair aliados para a construção de um amplo projeto de desenvolvimento social, econômico e sustentável, que será apresentado à população paranaense na campanha eleitoral deste ano”, explicou Richa.

A primeira audiência foi realizada na última segunda-feira (5), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e reuniu cerca de 400 lideranças empresariais, sociais e políticas.

“Vamos reunir propostas que vão se somar às inúmeras boas ideias que estão surgindo em todas as regiões do Estado”, disse Richa. “Como fizemos em Curitiba, vamos construir uma relação de confiança com a população do Paraná, respeitando o sagrado direito do cidadão de decidir sobre o seu futuro”, concluiu.

Nenhum comentário: