Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 10 de abril de 2010

Após prisões, outro ônibus é incendiado em Londrina

Megaoperação com mais de cem policiais prendeu suspeitos dos ataques. Horas depois, outro veículo foi alvo de bandidos armados em avenida movimentada
Bandidos tentaram, pela terceira vez consecutiva, incendiar um ônibus na noite desta sexta-feira (9), em Londrina. Desta vez foi um coletivo que trafegava pela marginal da Avenida Brasília, no Jardim Paulista.

A tentativa ocorreu horas depois de uma megaoperação das policias militar e civil com cerca de 130 homens no União da Vitória, zona sul da cidade. Um jovem de 19 anos foi preso acusado de ser um dos mandantes da ação. Outros oito suspeitos foram detidos, além de armas e drogas apreendidas.

Quatro indivíduos - todos armados - aproveitaram que o ônibus estava parado no ponto, renderam o motorista, mandaram que todos os passageiros deixassem o coletivo, espalharam duas garrafas de gasolina no interior do veículo e atearam fogo, fugindo na sequência. Por sorte, a ação do motorista foi rápida e o incêndio foi controlado em instantes.

A informação inicial é de que a Polícia Militar conseguiu apreender, em uma casa da região. um recipiente suspeito com gasolina. A PM já solicitou imagens do circuito interno de um posto, onde os bandidos teriam comprado o combustível. Fonte: Bonde News, colaborou Luciano Augusto, repórter da Folha de Londrina.

Nenhum comentário: