Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Polícia apreende armas, drogas e dois são presos em blitz na Avenida Paraná

Após diversas reclamações de moradores e comerciantes das imediações de um posto de gasolina na esquina das avenidas Paraná e João Paulino Filho, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local e, após abordar cerca de 150 pessoas – a maioria jovens –, apreendeu três armas de fogo e pequenas quantidades de crack, cocaína e maconha. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas à 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP).

Confira galeria de fotos da blitz na Avenida Paraná.

A blitz contou com 15 policias militares – 12 do 4º Batalhão de Polícia Militar e três do Batalhão de Políticia Ambiental –, quatro viaturas e uma moto. Segundo o aspirante a oficial da PM, Guilherme Mozer, a ação foi uma resposta à cobrança da população contra a baderna que vem sendo promovida no local, marcado por bebedeiras e uso de entorpecentes. Mozer explica que os dois jovens foram detidos justamente por fazer uso de drogas ilícitas.

Das três armas apreendidas, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, e com 11 munições. Segundo Mozer, que comandou a operação, a pistola estava pronta para ser disparada. "Com a chegada da PM, as armas foram abandonadas em um gramado", disse. Fonte: O Diário

Nenhum comentário: