Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Menino recusa comprar crack para o próprio pai e é violentamente agredido

Um menino de 10 anos foi violentamente surrado no fim de semana passado, em Maringá. O motivo: ele teria se recusado a comprar pedras de crack para consumo de seu pai – um desempregado de 38 anos de idade dono de uma extensa ficha criminal - autor da surra.

A agressão foi denunciada pela mãe do menino, uma empregada doméstica de 37 anos, que ficou indignada com a reação do ex-marido que, segundo ela, seria usuário de crack e de outros tipos de entorpecentes. Na denúncia registrada na 9ª Subdivisão Policial (SDP), a doméstica relatou que, além de agredir o menino, o pai ainda teria retomado R$ 90 que havia dado como pensão alimentícia e gastado tudo com droga.

“Meu filho só não ficou mais ferido porque o avô dele (paterno) impediu que ele fosse atingido com uma cadeirada. Mesmo assim, ficou com um dos braços bastante inchado e está traumatizado”, disse a mãe. A Polícia Civil confirmou que o agressor será indiciado por lesão corporal grave e poderá ter o pedido de prisão encaminhado à Justiça. Fonte: O Diário, reportagem de Roberto Silva

Nenhum comentário: