Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quinteiro assume com deputado estadual nesta sexta-feira (5) na Assembleia Legislativa


Wilson Quinteiro informa em seu blog que estará assumindo nesta sexta-feira (5), as 14 horas, na Assembleia Legislativa do Paraná como deputado estadual pelo PSB, a posse será na sala do Presidente da Assembleia, deputado Nelson Justus (DEM).

Quinteiro assume a vaga de Fernando Ribas Carli Filho, que renunciou em maio, o ex-prefeito de Paranaguá, Mario Roque estava indevidamente na vaga desde então, mas teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, uma vez que trocou o PSB pelo PMDB.

O advogado e produtor rural, Wilson Quinteiro é formado em Direito pela Universidade de Maringá (UEM) e escreveu dois livros: “Ex-presos políticos, o direito a indenização perdura e o “Estatuto da Cidade, Plano Diretor”, o primeiro tenho o privilégio de ter autografado pelo nobre deputado.

Esta é a primeira vez que assume um mandato eletivo. Disputou por duas vezes a prefeitura de Maringá, em 2004 ficou em 5º lugar e em 2008 foi o terceiro mais bem votado. Em 2006 disputou uma vaga no Legislativo pelo PSB, tendo recebido 24.307 votos, ficando assim em segundo lugar na lista de suplentes do partido.

Nenhum comentário: